quarta-feira, 27 de junho de 2012

ENSAIO GESTANTE : ULTIMOS DIAS

Faltando apenas 13 dias pro parto finalmente tive meu dia de modelo , registrar esses últimos dias , barriga enorme , com certeza o melhor momento ate agora que ficara registrado para sempre.


As fotos foram tiradas por uma amiga minha muito querida que também fotografou minha sessão de ultra som uma vez , Ana Clara , que não so fotografou mas como também cuidou de toda produção , cabelo e make , tudo mais natural sem marcar muito pois queria fotos mais ligths .


As fotos externas escolhi um parque da cidade , dica sempre fotografe em meio de semana assim o parque  estará vazio e fica mais fácil para a fotografa e para você relaxar durante as fotos , não quis fazer muitos looks nem aquelas fotos muito tradicionais , so algumas com sapatinho para não falar que não tirei e o resto bem relax pra transmitir a paz e felicidade desses últimos dias.























Depois das fotos externas fomos para a de studio , essas queria um pouco mais ousadas mas para lembrar desse momento , mesmo com a barriga enorme e mais gordinha e possível se sentir sexy sim , e sempre quis essas fotos tradicionais de gravidas , e claro com uma ajuda de edição de imagem fica mais fácil encarar e perder a vergonha , um bom jogo de luz e sombra ajuda muito também.

















Ja falei antes sobre ensaios de gestante aqui no blog , dei dicas de ideias de fotos , mas o mais importante e você decidir o seu estilo e o que quer passar nas fotos desse momento tao importante , claro escolher um bom profissional que te deixe a vontade e capture bem esse momento , espero que gostem pois eu amei , não coloquei todas aqui mas ja da pra ter uma ideia de como foi , agora os próximos dias e de repouso e espera , a melhor espera do mundo , em pensar que daqui 2 semanas a essa hora ja estarei com meu pequeno aqui do lado de fora .
Quem for de Goiânia e tiver gostado das fotos e quiser pode estar entrando em contato com a ANA CLARA pelo face , ela ja recebeu algumas propostas para novos ensaios , super indico ela tem um talento para artes em geral.

2 comentários:

  1. Ju vc esta linda dmais!! essa barriga redondinha e pontudinha ta a coisa mais maravilhosa desse mundo!!! E vc viu como cresceu do dia do chá de fraldas pra agora?? quase duplicou de tamanho, e nos ultimos dias vc vai ver, ainda vai aumentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju acabei de conhecer o seu Blog nossa estou adorando, as fotos ficaram lindas .... Parabéns ....

    Vou deixar meu Blog que acbei de criar: http://maedeprimeiraviagemjosi.blogspot.com.br/

    Bjinhussss!!!

    ResponderExcluir