domingo, 17 de junho de 2012

35 SEMANAS : TAO PERTO E TAO LONGE

Pronto parece que esta chegando finalmente , ou não esta , parece que passou tudo tao rápido porque sera que as ultimas semanas se arrastam assim , parece que não vai nascer mais não e , pois e e todas sentimos isso no final , como lidar com essa ansiedade.



35 semanas , o mundo esta dentro de você 


Ansiedade no fim da gestação e comum na maioria das gravidas , pode ser por vários motivos , o cansaço de carregar a barriga por tanto tempo , achar que não aguenta mais e querer que termine logo , o medo e a expectativa do parto , e claro os incômodos físicos que se acumulam no final e nos deixam enjoadas , inchadas , sem posição para dormir e quase que moramos no banheiro para facilitar.


Eu ja estou começando a ficar cansada de tudo , tem dias que tenho disposição pra tudo faco mil planos , agora tem dias que não faco nada e a preguiça reina , para controlar essas mudanças de humor e disposição tento ocupar o tempo de forma produtiva seja pra mim ou para outras pessoas.


Estou ajudando minha irma que casara nas próximas semanas e mesmo que as vezes fico um pouco cansada compensa muito , principalmente com a possibilidade do Miguel nascer na semana do casamento dela , também gosto de organizar as ultimas coisas do Miguel , ve o o que esta faltando e o que eu mesma posso fazer eu corro atras como essa semana que estou terminando a decor do quarto assim como vendo as lembrancinhas pra maternidade




As lembrancinhas do Miguel eu resolvi encomendar porque meu tempo esta muito corrido , e achei uma opção muito boa no mercado livre , deem uma olhada o preço e a originalidade vale a pena .


Mas meu conselho principal , se curta , faca tudo que você sabe que vai ficar um bom tempo sem fazer , saia com as amigas aproveite elas vão te bajular muito, va ao salão de beleza e ja de um trato no visual , ate mude se puder para dar uma cara nova a essa etapa , custa sua casa , família , marido , va ao cinema sozinha e veja todos os filmes possíveis , aproveite , e se estiver muito cansada para isso tudo o que adoro fazer e colocar uma cadeira e sentar em baixo do chuveiro durante um banho quente bem gostoso , com minhas musicas , fico quase uma hora la relaxando, uma esfoliação e depois óleos depois, e um relaxamento único principalmente antes de dormir .


Essa semana mesma vou dedicar a mim , terei um dia de spa relaxante com umas amigas , convite especial de uma amiga blogueira adorei , depois sessão de fotos para fazer finamente meu book , e fechar a semana com chá de panela da sister , isso vai fazer a semana passar voando .


Ai ta chegando , como optei por cesarea mas não irei marcar vou esperar o Miguel dar sinal que quer sair e ai vou para o hospital , então so tenho que esperar , esperar pra ter esse bebe lindo nos meus bracos em breve e o resto so  futuro dira como sera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário