domingo, 13 de maio de 2012

30 SEMANAS : CANSADA IMAGINA

Ai que preguiça , sono tudo junto , completando 30 semanas com Miguel mexendo muito e me deixando cada dia mais cansada , continuo trabalhando mas num ritmo mais tranquilo agora , e me preparando pra chegada do meu príncipe , literalmente arrumando o ninho.


Hoje dia das mães tirei o dia pra mim acordei bem tarde , me arrumei curti um almoço e um cineminha fazia tempo que não ia foi ótimo , aproveitar pra sair bastante agora depois que o Miguel chegar vai ser mais difícil , tirando o cansaço esta tudo bem , tive umas crises de asia e queimação esses dias de tirar o ar mais depois de muito descanso passou , gracas porque parecia que ia nascer de tanta dor , o medico ja esta prevendo a data do parto agora fica mais fácil de programar tudo.




Estou fazendo o curso para gestantes da Unimed aos sábados e durante a semana vou colocar alguns posts bem interessantes que aprendi durante o curso , fiquem de olho vai valer a pena ler cada um.


Hoje terminamos de lixar o berço agora vou começar a pintura e acabamento , assim que estiver pronto mostro ta ficando lindo , aproveitar e indicar um site de enxoval para as futuras mães.




Achei no mercado livre o preço e ótimo e tem uns modelos super diferentes adorei e encomendei varias coisas doida pra chegar logo quem quiser conferir e só acessar : http://bebeexclusivo.mercadoshops.com.br/ 

2 comentários:

  1. Adorei tua gatinha ali junto rsrs a minha cachorrinha tbm vivia participando das fotos rsrs bjus

    ResponderExcluir
  2. O site é confiavel?? Chegaram suas compras?

    ResponderExcluir